Tem dúvidas? Ligue Connosco.
808 200 064Política do Sistema de Gestão Integrado
A LIFTECH tem como objetivo consolidar-se no mercado nacional, e nos PALOP e na área das soluções chave-na-mão de transporte vertical de pessoas e bens. Tem também o
objetivo de procurar novos mercados para a exportação dos seus produtos, na Europa, Norte de África e América do Sul.
Pretende igualmente afirmar-se no desenvolvimento e produção de sistemas de automação ligados à área do transporte e à área industrial, desenvolvendo soluções e produtos
exportáveis para os países europeus e outros mercados.
A LIFTECH reconhece a necessidade de implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado baseando-se nos seguintes pontos fundamentais:
• Definição clara da organização, objetivos, funções, tarefas e procedimentos internos e estabelecimento de indicadores de desempenho, tendo como objetivos:
- Melhoria contínua de todos os processos.
- Evolução sustentada dos produtos da empresa e dos seus serviços.
• Crescente satisfação e fidelização dos clientes.
• Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis, e outros requisitos que a organização subscreva;
• Compromisso para a prevenção das lesões e afeções da saúde;
• Melhoria contínua da gestão e do desempenho do SST e do Ambiente, assim como a prevenção da poluição;
• É da responsabilidade da Administração assegurar que o Sistema de Gestão Integrado é compreendido, implementado e mantido a todos os níveis da empresa, sendo da responsabilidade de todos os colaboradores o cumprimento do estabelecido no mesmo, podendo e devendo colaborar na sua melhoria.
objetivo de procurar novos mercados para a exportação dos seus produtos, na Europa, Norte de África e América do Sul.
Pretende igualmente afirmar-se no desenvolvimento e produção de sistemas de automação ligados à área do transporte e à área industrial, desenvolvendo soluções e produtos
exportáveis para os países europeus e outros mercados.
A LIFTECH reconhece a necessidade de implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado baseando-se nos seguintes pontos fundamentais:
• Definição clara da organização, objetivos, funções, tarefas e procedimentos internos e estabelecimento de indicadores de desempenho, tendo como objetivos:
- Melhoria contínua de todos os processos.
- Evolução sustentada dos produtos da empresa e dos seus serviços.
• Crescente satisfação e fidelização dos clientes.
• Cumprimento dos requisitos legais aplicáveis, e outros requisitos que a organização subscreva;
• Compromisso para a prevenção das lesões e afeções da saúde;
• Melhoria contínua da gestão e do desempenho do SST e do Ambiente, assim como a prevenção da poluição;
• É da responsabilidade da Administração assegurar que o Sistema de Gestão Integrado é compreendido, implementado e mantido a todos os níveis da empresa, sendo da responsabilidade de todos os colaboradores o cumprimento do estabelecido no mesmo, podendo e devendo colaborar na sua melhoria.